fbpx

Shoppings de Bauru suspendem as atividades por tempo indeterminado

Visando a prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Bauru Shopping e o Boulevard Shopping Nações anunciaram que fecharão suas portas para o público a partir dessa sexta-feira, dia 20 de março. Os cinemas das unidades também já haviam anunciado o fechamento por tempo indeterminado.

Essa medida faz parte de uma série de ações promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo, para assim reduzir a disseminação do vírus. O plano foi anunciado nessa quarta-feira, dia 18, pelo governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), para que os estabelecimentos da região metropolitana da capital paulista, entretanto os shoppings de outras regiões do estado também aderiram à paralisação temporária dos serviços.

O fechamento do Bauru Shopping será por tempo indeterminado, conforme a administração da unidade informou pela manhã de hoje. O Boulevard Shopping Nações emitiu nota anunciando o fechamento e informando que não haverá atendimento ao público até o dia 30 de abril, podendo essa data ser suspensa ou prorrogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com