fbpx

11ª edição do Projeto Um Canto no Botânico chega em setembro

Fomentando os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região, o Projeto Musical “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza” chega em setembro com uma programação de MPB, choro, samba e música regional.

O projeto gratuito busca oferecer ao público uma opção cultural agradável nas manhãs de domingo. Em um ambiente cercado por natureza, a 11ª edição do Canto no Botânico tem abertura marcada para o dia 08 de setembro e traz a apresentação do cantor mirim Pedro do Cordel e o show “Um Resgate Amoroso à Cultura Nordestina”.

 

CANTO NO BOTÂNICO (2)

 

O Canto no Botânico ocorrerá em dois domingos por mês, de setembro a dezembro, às 10h, e o projeto conta com patrocínio das empresas Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Escola Criarte, Lwart, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Clínica Vigus, Unimed Bauru, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom, Thermic, Lions Clube Bela Vista, Ecoart, Jaguacy Avocados Brasil, Praça Brasil Salgados, Primo Seguros, Tilibra, Viverde, Empório Dona Thereza, EPIs Online, Cidade Outdoor, Musa e Octograff.

 

Serviço
Canto no Botânico
08/09/2019, 10h
Gratuito!

Endereço: Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, Km 232, entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com