3ª edição do Música na Praça já tem data marcada

O Música na Praça já virou tradição, sempre levando uma atração diferente no último domingo do mês, para quem passa pela Praça da Copaíba. E sua terceira edição já tem data marcada e programação definida: dia 25 de novembro, das 9h às 11h, com show da banda Johnny Daniels. O evento aberto a toda a população de Bauru e região é fruto da organização da Cafeteria Dell’Arte, da Academia Bravo Musical e Projeto Emagreci, com apoio da Maikai Academia, Musicalle, Primo Seguros, Encanto Fantasias, Usina Comunicação, Gilar Imobiliária e Construtora Dinâmica, empresa mantenedora da Praça da Copaíba.

A banda Johnny Daniels promete muita agitação, trazendo os sucessos do pop anos 80 e 90, sem deixar de lado os hits atuais. Seu repertório eclético promete animar o domingo de quem passar pela praça!

O projeto Música na Praça tem o objetivo de promover a cultura musical e artística na cidade, proporcionando entretenimento e lazer para a população em um ambiente descontraído, ao ar livre e em contato com a natureza.

Em sua primeira edição, o Música na Praça contou com a participação especial da Banda Guirôpa, tocando os melhores clássicos do soul music, funk e disco. Na segunda edição, a banda Dr. Whey apresentou um tributo aos Mamonas Assassinas, com os principais hits da banda que marcou época nos anos 90.

Através do projeto, adultos, jovens e crianças se divertem ao som da boa música e também praticam atividades físicas neste espaço, como já é comum aos domingos, já que parte da avenida Getúlio Vargas fica interditada justamente para proporcionar lazer aos bauruenses.

Serviço

O Música na Praça acontece mensalmente e sua terceira edição será no dia 25 de novembro, das 9h às 11h, na Praça da Copaíba, que fica na quadra 18 da avenida Getúlio Vargas. A ação é uma realização da Cafeteria Dell’Arte, Academia Bravo Musical e Projeto Emagreci, com apoio da Maikai Academia, Musicalle, Primo Seguros, Encanto Fantasias, e Construtora Dinâmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com