9ª edição do projeto “Um Canto no Botânico” começa domingo

O Jardim Botânico inicia neste domingo, 10/09, às 10h, mais uma edição do projeto “Um Canto no Botânico”, que se encontra em sua 9ª edição. O projeto tem como objetivo divulgar os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região em um ambiente natural e inspirador.

Como de costume, o evento contará com sete apresentações musicais, onde artistas apresentarão vários estilos musicais, como MPB, Jazz, música raiz e autorais.

O primeiro show, que acontece na Praça dos Bambus, será da cantora bauruense Luciana Pires. No show a Cantora realizará uma mistura de músicas brasileiras e Jazz e terá acompanhamento do tecladista Caio Santos.

Acompanhe a programação no blog do JB: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim BotânicoMunicipal de Bauru.
O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; e Praça Brasil Salgados. O projeto também conta com o apoio da empresa Tiliform.

Serviço
Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita.

A cantora
Luciana Pires nasceu em Bauru no dia 22 de outubro de 1990, começou a estudar violão com oito anos e logo iniciou suas composições. Aos 17 anos, compôs a música “Fim de Tarde com Você”, que a levou ao primeiro disco independente, gravado em dezembro de 2008 e lançado em maio de 2009. Em 2010 gravou seu segundo CD intitulado “Deixe com o Destino”, lançado em setembro de 2011.

Compositora de músicas românticas na melhor tradição de artistas brasileiras, como Dolores Duran e Elis Regina, Luciana é dona de um timbre de voz diferenciado. Ela se destaca no time de jovens e talentosas mulheres que marcam presença na MPB.

Fonte: Priscila Medeiros – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bauru
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com