Alameda apresenta o show “Tributo Emilio Santiago” neste sábado

Neste sábado (14), o Alameda Quality Center abre suas portas para o melhor da MPB com a apresentação do cantor e instrumentista bauruense Johnny Rodrigues, que apresenta o projeto “Tributo Emílio Santiago” no qual homenageia o grande intérprete de nossa música.

E quem acompanha o cantor são os músicos Emílio Santos (violão e guitarra), Kleber Gaudêncio (teclados), Fernando Lima (contrabaixo), Douglas Michelini (saxofone), Israel Felipe ( bateria) e Diogo Alves (percussão).

Johnny Rodrigues - Emílio Santiago Tributo
O show conta com mais de 20 sucessos de Emílio Santiago, entre eles, “Saigon”, “Verdade Chinesa”, “Coisas da Paixão”, “Só Danço Samba”, “Tudo Que Se Quer”, “Lembra de Mim” e muitas outras canções que fizeram sucesso na voz do cantor. Confira um pouco do trabalho de Johnny Rodrigues:

Serviço
O show “Tributo Emílio Santiago” será no sábado, dia 14, a partir das 21h. Couvert Artístico no valor de R$ 14,90 por pessoa. O Alameda Quality Center fica na Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon). Mais informações pelo telefone 14 3321-5000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com