Animação conta história da cabra e seu queijo

No domingo, dia 11, a telona do Auditório do Sesc Bauru exibe o filme A história da Cabra: Queijo de Cabra. A sessão de cinema para família começa às 16h, é gratuita e aberta ao público em geral.

As crianças Zuzanka e Honzik, junto com a cabra de estimação Goat, aventuram-se em busca de seus pais, que aparentemente foram presos em um castelo onde o conselheiro do rei obriga-os a fabricar queijo.

Lançado em 2012, o filme da República Tcheca é a continuação da animação “A História da Cabra: As Velhas Lendas de Praga” (2008) considerada a produção do país mais famosa do gênero.

Com direção de Jan Tománek, “A História da Cabra: Queijo de Cabra” tem duração de 83 minutos.

A exibição integra a programação da 2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” para a infância e juventude.

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta Cinema Infantil com filme A História da Cabra: Queijo de Cabra, dia 11, domingo, às 16h. Auditório. 165 lugares. Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento.
Ingressos limitados a 4 por pessoa. Grátis. Livre.

O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h30; ou pelo Portal: sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com