Associação Bauru pela Diversidade fará “Encontro da Diversidade” no próximo domingo

Após o cancelamento da 10.ª Parada da Diversidade que seria realizada no dia 27/08 a partir das 13h00, em razão do adoecimento da cantora Pabllo Vittar, que inclusive cancelou sua apresentação no “Criança Esperança”, a melhor decisão a ser tomada seria manter o ato cívico no Parque Vitória Régia, mas com outro nome e características.

Sendo assim, a ABD anunciou ontem, que realizarão o “Encontro da Diversidade” no Parque Vitória Régia no próximo domingo (27), para encerrar a Semana de Combate ao Preconceito e a Discriminação. Com estrutura de iluminação e som, a celebração contará com apresentação de DJ e performances de drag queens no Anfiteatro do Vitória, a partir das 14h.

A ABD entende que a data simboliza a comemoração de todas as atividades que serão realizadas durante a Semana da Diversidade e não poderia passar em branco. Dessa forma, a proposta é de realizar um movimento cívico, mas festivo também, já que todas as manifestações realizadas pela ABD são sempre feitas com muita alegria.

O palco do Anfiteatro do Vitória será aberto a todos os artistas que quiserem se apresentar. Haverá, contudo, necessidade de inscrição prévia, que poderá ser efetuada ao longo desta semana. A previsão é de que as performances tenham início por volta das 14h00.

Semana da Diversidade
Antes do Encontro da Diversidade, a Prefeitura Municipal e a ABD realizam, a partir da terça-feira, a Semana de Combate ao Preconceito e a Discriminação.

Entre as atividades programadas até o dia 26, estão a entrega do troféu “Eu Faço a Diferença”, palestras, mesas-redondas, fóruns e cursos de capacitação.

O cronograma pode ser conferido no site da prefeitura, no endereço www.bauru.sp.gov.br/sebes/semana_preconceito.aspx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com