Atletas da ABDA vencem Jogos Escolares da Juventude

Os atletas Diogo Pereira e Ana Cecília de Oliveira, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), competiram, de 19.08-abds112 a 21 de setembro, nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, em Curitiba – PR, e conquistaram excelentes resultados representando São Paulo e o Colégio Alfa Beta.

Diogo fez uma grande competição e venceu as provas dos 250m, com o tempo de 29seg70, e os 75m com 8seg71. Ana Cecília conquistou o primeiro lugar na prova dos 75m com o ótimo tempo de 9seg55 e a segunda colocação no revezamento 4x75m.

19.08-abds2“Os dois atletas foram muito bem na competição, garantindo o lugar mais alto do pódio em três provas e melhorando suas marcas pessoais. Agora eles se preparam para o Campeonato Brasileiro que será realizado de 30 de setembro a 1º de outubro”, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA e um dos treinadores da seleção paulista.

Os Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, enquadram-se nas competições mais importantes do Brasil pela participação de atletas do país todo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., CVC, Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Fonte: Bárbara Takemoto – Assessoria de Imprensa da ABDA Atletismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com