fbpx

Bauru Shopping arrecada brinquedos para o Natal

Até o dia 23 de dezembro, o Bauru Shopping recebe doações de brinquedos novos ou usados, mas em bom estado de conservação, que serão destinados às crianças das famílias assistidas pelo projeto  Casa da Sopa.

De acordo com Rose Lopes, coordenadora do projeto, as doações serão entregues para três mil crianças, até 14 anos de idade. Atualmente, são 850 famílias cadastradas, que moram em seis grandes regiões de Bauru, sendo Vila Dutra, Santa Edwirges, Buritis e Petrópolis, Aymorés, Tangarás e Gasparini. “O Bauru Shopping está levando para os corações das nossas crianças um olhar de esperança para o próximo ano. Nós não fazíamos ideia de como conseguir esses brinquedos. Agora, com essa campanha temos certeza de que todas as crianças vão receber presentes. São três mil que esperam a contribuição do empresário, comerciante, cliente, do público em geral. Agradeço em nome de todos os voluntários da Casa da Sopa essa parceria que irá manter acesa a luz do espírito natalino.”

Os presentes podem ser entregues na Loja do Bem, localizada no segundo piso, em frente à Polishop, no mesmo horário de funcionamento do empreendimento: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A exceção será o dia 20 de dezembro, domingo, quando o centro de compras irá funcionar em horário especial, das 11 às 23 horas.

“O Bauru Shopping está envolvido o ano todo com ações solidárias promovidas na cidade. Mais uma vez, colocamos nossa loja à disposição para a arrecadação desses brinquedos que vão atender crianças de várias regiões de Bauru. As doações podem ser feitas até o dia 23 e esperamos mais uma vez contar com o apoio dos nossos clientes”, acrescenta Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com