Bauru Shopping terá dia de vacinação contra a gripe

Centro de compras reforça estratégia de alcançar meta de imunização em Bauru.

A campanha de vacinação contra o vírus influenza ganha reforço. Neste sábado, 11, das 10h às 16h30, uma equipe da Secretaria de Saúde aplicará doses da vacina da gripe no primeiro piso.

Para participar, basta levar a carteirinha de vacinação. A campanha é estendida, no entanto, aos grupos de risco, formados por pessoas acima de 60 anos, crianças entre seis meses e seis anos, mães no período pós-parto, profissionais de saúde, pessoas com necessidades especiais e com doenças crônicas, professores e profissionais de salvamento.

“O Bauru Shopping é um dos pontos de maior movimentação de Bauru nos finais de semana. Assim, a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde é estratégica para atingir uma parcela maior do público-alvo, em contribuição à meta de imunizar 90% destes grupos”, afirma Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 29 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Vacinação contra a gripe no Bauru Shopping

Quando: Dia 11 – sábado

Local: primeiro piso

Horário: das 10h às 16h30

Público-alvo: Idosos, professores, profissionais da saúde, mães no período pós-parto, pessoas com necessidades especiais e com doenças crônicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com