Bauru terá espetáculo de variedades no sábado

Edição de novembro do Cabaret Scène Sonore, realizada no Espaço Protótipo, contará com menu artístico de sete apresentações

No próximo sábado, 25/11, a partir das 22 horas, o Espaço Protótipo, em Bauru, abre suas portas para a realização de mais uma edição do Cabaret Scène Sonore. O menu artístico da noite contará com apresentações do grupo Protótipo Tópico, Xyko Peres, Larissa Zuilan, Luiza Barbosa, Raissa Foschiani, Felipe Flakes e Gabriel Duarte. E, como pede a tradição, um mestre de cerimonias comandará as atrações, além de interagir com o público.

Por ser um típico espetáculo de variedades, o Cabaret ScèneSonore se diferencia de uma apresentação cênica tradicional. Durante o evento, o público tem a oportunidade de conferir as diversas atrações do menu artístico, composto por cenas ou esquetes curtas apresentadas por diferentes artistas ou grupos. Cada apresentação possui sua própria temática e linguagem. Mas o conjunto das cenas, e a figura do mestre de cerimonias, compõem um conjunto em que os sentidos e sensações são capturados seguindo a livre interpretação do público.

Com quatro anos de existência, o Cabaret Scène Sonore, ao longo de sua trajetória, se consolidou como um dos principais eventos culturais da cidade. Seguindo sua proposta, o projeto tem promovido o diálogo entre diversas expressões artísticas – além de ser uma vitrine de experimentos cênicos, ponto de encontro entre artistas e entusiastas da cultura de Bauru e região. Atualmente, o espetáculo conta com o apoio do  Programa de Estimulo a Cultura por meio da Lei de Estímulo de Bauru Cultura da Secretária Municipal de Cultura de Bauru.

Serviço:

Cabaret ScèneSonore – Edição Novembro
Quando: 25/11, a partir das 23h
Onde: Espaço Protótipo, rua Monsenhor Claro, 2-57, Centro, Bauru
Quanto: R$ 10

2411.Divulgação Cabaret Prototipo

Gabriel Duarte
Assessoria de Imprensa
Imagens: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com