Bauru terá feira semanal de economia criativa

O ano começa uma boa notícia para Bauru: a Feira de Economia Criativa, que acontece na quadra 19 da avenida Getúlio Vargas (próximo à Praça da Copaíba) passa a ser semanal, sempre aos domingos, a partir do final de fevereiro. Quem traz a novidade é Juliana Vitorino, coordenadora do projeto.

Além da data fixa, a feira vai contar com diversas atividades artísticas, como oficina de turbantes, contação de histórias, aulas de bordado, oficinas de hortas para pequenos espaços, dicas e orientações de saúde e muito mais. Tudo isso somado às barracas de artesanato e comidas típicas para trazer a Bauru uma deliciosa opção de lazer e diversão a céu aberto.

“Quero um outro contexto, uma feira com contação de histórias, músicos, oficinas, workshops”, explica Juliana.

A próxima edição da Feira de Economia Criativa da Praça da Copaíba acontece no dia 25 de fevereiro.

 

Em busca de novas parcerias

Você é artesão, artista ou trabalha com produtos – materiais ou não – que têm como matéria prima a criatividade? A feira pode ser o seu lugar!

“Estamos fechando capoeira e oficinas de malabares e estamos selecionando microempreendedores criativos, músicos e artistas plásticos para somar ao nosso grupo”, conta Juliana.

O espaço está aberto para novos expositores e oficineiros. Para participar, é preciso estar de acordo com algumas exigências, como: ser MEI (Microempreendedor Individual) e ter um produto criativo autoral. O telefone para inscrições e informações é (14) 99714-5012.

A Feira de Economia Criativa tem apoio da Prefeitura de Bauru e da Sedecon (Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda).

 

Serviço

Data: todos os domingos, a partir de 25 de fevereiro

Horário: das 8 às 13h

Local: quadra 19 da avenida Getúlio Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com