Bauruense leva para casa Mercedes de promoção do Bauru Shopping

Vencedora levou para casa veículo avaliado em R$ 150 mil.

É de uma bauruense o prêmio da promoção “Nossa História de Amor”, do Bauru Shopping. A ganhadora do Mercedes-Benz CLA 180, avaliado em R$ 150 mil, é Marcia Cristina Calixto, engenheira agrônoma moradora da Vila Nova Cidade Universitária.

“Sempre participei das promoções do Bauru Shopping. Estou surpresa e muito contente com esta excelente notícia. Ainda não caiu a ficha, então vou analisar de que forma usarei o prêmio”, afirma a ganhadora.

O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira, 25, no piso 3, ao lado da praça de alimentação. “Foram mais de 80 mil cupons registrados, um sucesso de público. A campanha é mais uma iniciativa para prestigiar nossos consumidores, com um superprêmio, no ano em que o Bauru Shopping celebra seu 30º aniversário, sempre aliando tradição a inovação”, afirma Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 29 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite www.adshopping.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com