BTC recebe 2.º Encontro de Mulheres Tenistas da Região

Foto: Parte das meninas que já confirmaram presença: Rosane, Thais, Selma, Giseli, Manuela, Daniela, Marcella, Erika, Rosangela e Juliana/ Bruno Freitas.


Cerca de 40 tenistas de Bauru e cidades da região promovem, nesta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, a segunda edição do Encontro de Mulheres Tenistas, que será realizado no Bauru Tênis Clube. O evento esportivo começa a partir das 8h30, com café da manhã, e tem caráter solidário.


De acordo com as organizadoras, a inscrição é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e pode ser entregue no momento do torneio, que será de duplas formadas no local. As tenistas pedem também que todos os associados da Bauru Tênis Clube, da Luso e de outros clubes do município e de cidades próximas, independentemente das modalidades esportivas que pratiquem, compareçam ao BTC para assistir ou apenas doando alimentos. Todo o material arrecadado será destinado a uma entidade assistencial de Bauru. A diretoria betecista pede a colaboração de todos os seus sócios para aderirem a campanha solidária e entregarem os alimentos na portaria do clube.



Tenistas de Bauru e região voltam a se reunir no BTC (De pé: Jaque, Clarinha, Cláudia, Silviane, Rosângela, Selma, Gisele, Dani, Cirene. Agachadas: Marina e Thais)
Tenistas de Bauru e região voltam a se reunir no BTC (De pé: Jaque, Clarinha, Cláudia, Silviane, Rosângela, Selma, Gisele, Dani, Cirene. Agachadas: Marina e Thais)/ Bruno Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com