BTC recebe Black Bulls Fest com open food neste sábado

Evento terá churrasco à vontade, vendas de cervejas tradicionais e artesanais e muita música ao vivo com a banda Acústicos e Calibrados, do músico Silvio Young e DJ Willian Lucena.

O Bauru Tênis Clube recebe, neste sábado (19), a Black Bulls Fest com seis horas de uma combinação perfeita: churrasco, cervejas e música ao vivo. As vendas iniciaram há algumas semanas esta sexta-feira (18) é o último dia de comercialização antecipada. Os convites podem ser adquiridos n a própria secretaria do BTC, no Flipper Lanches, Ótica Braga (Centro), Chef Prontos e Congelados e Escritório Ibem Produções. É possível comprar também pela internet, no www.tkingressos.com.br.

A Black Bulls Fest vai apresentar para o público, das 16h às 22h, os sabores da Alemanha em formatos e técnicas usadas no universo do churrasco, além de reunir churrasqueiros de vários cantos do País, com preparos que vão desde as churrasqueiras de espeto, parrillas, varal e pit defumador. Ao todo, serão 10 ilhas de open food.
Além disso, está à disposição do público seis cervejarias com vendas de vários tipos de chopp e cervejas artesanais. Tudo isso com shows da banda Acústicos e Calibrados, do músico Silvio Young e DJ Willian Lucena.

 

Carne Ilustração II. Crédito: Bruno Freitas/BTC
Carne Ilustração II. Crédito: Bruno Freitas/BTC

 

Daniel Freitas Baptista, Chef Dani Red, um dos que estarão na produção do Black Bulls, recorda que outubro é mês de Oktoberfest, tradicional festa de origem alemã regada a muita cerveja que ocorre no mundo todo. E no BTC o evento ganha potência das carnes sendo produzidas de formas especializadas.

“Neste evento no Bauru Tênis Clube, vamos trazer um ambiente semelhante a famosa Oktorbefest que é feita há muitos anos, com sucesso, em Blumenau (SC). A nossa expectativa é de receber bom público daqueles apaixonados por churrasco e cervejas das melhores qualidades”, destacou Daniel Baptista, um dos sócios da Black Bulls e responsável pela elaboração e execução dos cardápios que acompanham as carnes. Além dele, Daniel Gardingo (Comandante de Churrasco), Fábio Assis (Caiçara) e Fábio Ferreira (Cabelo) completam o time de feras do Black Bulls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com