BTC/Semel é campeão em quatro categorias na etapa Bauru da Liga do Enxadrista

Os enxadristas da equipe BTC/Semel, Renan Laperuta, Guilherme Gomes, Laís Lazaro e Ana Beatriz Vieira, foram campeões da etapa Bauru da Liga do Enxadrista 2017, que contou com 260 jogadores no Sesc Bauru, que é parceiro do evento.

Lapetura foi vencedor da categoria sub-12, Laís Lazaro foi 1.º lugar no sub-12 feminino, Guilherme foi campeão no sub-14 e Ana Beatriz Vieira conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria sub-14 feminino. Outros que conseguiram ótimas colocações foram Sofia Laura Vieira, vice-campeã do sub-10, e o professor Ronaldo Alonso, o Dodô, vice-campeão no Absoluto.

Participaram também, com colocações no top-10 de suas categorias, os jogadores Allicya Perandré, Murilo Góes, Renan Tobaro, Laura Caracco, Iago Tobaro, Elisa de Abreu, Rafaela Perandré, Murilo do Amaral, Raphael Telli, Kevin Yuri Miazakim, André Luiz de Oliveira Betetto, Raphael Machado Pegoraro, Davi Vaz Rosa, Guilherme Telles Nunes, Arthur Marquez Oliveira e Denrick Silva Cabral.

“Foi mais uma excelente participação da equipe, que vem conquistando muitos prêmios ao longo dessa temporada de 2017, que tem sido histórica para o xadrez de Bauru. Todas as crianças, os pais e os apoiadores estão de parabéns. A próxima etapa agora é a final, no dia 11 de novembro, em Tabapuã (SP). E iremos com 20 enxadristas classificados”, comentou Ralfred Mello, diretor de xadrez do BTC.

 

Assessoria em Comunicação
Bruno Freitas

Foto: divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com