Calçadão da Batista recebe feira noturna nesta sexta-feira

Iniciativa valoriza a convivência familiar, fortalece o centro comercial de Bauru e promove a integração entre o campo e a cidade.

A partir desta semana, tendas, frutas, legumes e hortaliças irão mudar o cenário da Praça Machado de Melo e da quadra 01 do Calçadão da Batista de Carvalho, no Centro. Isso porque, assim como o Parque Vitória Régia, a principal via de comércio da cidade passará a ter uma feira livre noturna, com ofertas e opções para todos os gostos.

A inauguração ocorrerá nesta sexta-feira (25), das 16h às 20h, dia e horário em que funcionará semanalmente. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações encabeçadas pela Prefeitura de Bauru, em parceria com o setor privado, para revitalizar o centro da cidade. Assim, a feira atende solicitações da Comissão de Revitalização da Área Central.

A feira contará com 37 barracas. Sendo assim, haverá uma diversificada praça de alimentação com produtos orgânicos, hidropônicos, frutas, legumes, verduras, doces e salgados, além de artesanatos, artigos para presente, flores e o indispensável pastel de feira.

 

Fotos (2)

 

A abertura oficial da feira será às 16h30. Depois, o agito ficará por conta da cantora Mayra Lohana, às 18h30, no caminhão palco. Durante toda a feira, alunos da Divisão de Ensino às Artes irão trazer alegria com intervenções circenses.

A iniciativa é um esforço conjunto das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Cultura, Desenvolvimento, Esportes e Lazer e Obras, com apoio da Emdurb e da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com