CEU das Artes com inscrições abertas para aulas de violão e cordas

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do  Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, está com inscrições abertas para as aulas de violão e de cordas friccionadas (viola, violino e violoncelo).

As aulas de instrumentos de cordas friccionadas (viola, violino e violoncelo) são realizadas às quartas, quintas e sextas-feiras, em duas turmas: das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30. Aos sábados é realizado o ensaio geral, das 8h30 às 10h. A idade mínima para participar é de 8 anos.

As aulas de violão são realizadas as quartas-feiras, em três turmas: das 14h às 15h, das 15h às 16h e 16h às 17h. Alunos a partir dos 10 anos já podem participar.

As inscrições são feitas apenas pessoalmente, no horário das aulas, diretamente no CEU das Artes, localizado na Rua Maria José Silvério dos Santos, quadra 02, Núcleo Habitacional Pastor Arlindo Lopes Vianna (Bauru 22). Os documentos necessários são RG, CPF e uma foto 3×4.

 

Sobre o CEU

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes é um espaço que une cultura, lazer, esportes e atendimento social para comunidade local. O CEU das Artes atende aos Bairros do Parque Bauru, Ferradura Mirim, Júlio Nóbrega, José Regino, Parque Hipódromo, Vila Carolina, Redentor e Tangarás.

 O CEU das Artes foi inaugurado no dia 23 de maio de 2015 e, atualmente, a Secretaria de Cultura e do Bem Estar Social (Sebes) desenvolvem atividades no local, com algumas participações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

O espaço conta com Biblioteca Ramal, Telecentro, quadra de esportes, pista de skate, auditório com 60 lugares e CRAS- Centro de Referência de Assistência Social. Para conhecer melhor o CEU e participar das atividades realizadas, basta comparecer no horário das aulas. Outras informações pelo telefone 3235-1312 – Biblioteca Central.

Fábio Barbosa
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Bauru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com