CineMaterna exibirá o filme: ‘Minha Vida em Marte’

A sessão de cinema especial dedicada às famílias, responsáveis, amigos e bebês de até 18 meses terá cortesias.

No próximo dia 27 de fevereiro, o CineMaterna traz o filme ‘Minha Vida em Marte’ para o Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru, às 14h. Os primeiros 10 papais e mamães que chegarem até as 13h30 receberão cortesias. Em Bauru, o projeto já completou 3 anos e conta com o apoio regional do Boulevard Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers,  para trazer este momento especial de cultura e lazer para as famílias e seus bebês.

A sessão de cinema adaptada foi criada pensando justamente nessa rotina dos primeiros meses pós-nascimento, momento de novos conhecimentos, proporcionando ainda a interação e a socialização entre os participantes, bem como o surgimento de novas amizades e o aprendizado com novas experiências.

No CineMaterna, os filmes exibidos, em geral, são de temática adulta, ou seja, entretenimento para mães, pais, responsáveis, amigos, famílias, mas em ambiente cuidadosamente preparado para os bebês de até 18 meses. O ar-condicionado tem temperatura ajustada, o volume do filme é reduzido para que os bebês sempre se mantenham calmos, o ambiente é levemente iluminado e os trocadores de fraldas estão sempre disponíveis dentro das salas. Os carrinhos ficam “estacionados” dentro da sala de cinema, são enumerados, identificados e ficam posicionados em local estratégico.

As sessões acontecem nas salas de cinema da Cinépolis e não é preciso reservar lugares ou comprar o ingresso antecipadamente. A Associação CineMaterna ofecere todo o suporte às mamães, papais e responsáveis, providenciando fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas, brindes e o apoio repleto de carinho das voluntárias do projeto, que estão sempre prontas para ajudar.

Gieidri Sabino, mãe do Josué Sabino, 1 ano, e Sabrina Ramiro, mãe da Beatriz, 1 ano, são amigas e frequentadoras assíduas do CineMaterna “Eles (bebês) são amigos desde a barriga. Sempre que podemos participamos do CineMaterna, é um projeto muito legal”, comenta. 

Gieidri Sabino, Josué Sabino, Sabrina Ramiro, Beatriz Ramiro e Camila Ramiro/ Foto: Bruna Dias.
Gieidri Sabino, Josué Sabino, Sabrina Ramiro, Beatriz Ramiro e Camila Ramiro/ Foto: Bruna Dias.

 

A escolha do filme

A programação do filme é aberta e pode ser escolhida mensalmente no site da CineMaterna através de uma enquete, que é aberta sempre duas semanas antes das sessões, que acontecem sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês. Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site, consultar a programação, e votar no filme preferido: http://www.cinematerna.org.br/.

Sinopse 

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Serviço

O CineMaterna exibirá o filme “Minha Vida em Marte”, no dia 27 de fevereiro, às 14h, na Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233-7000 / (14) 98168-3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @Boulevardbauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com