Começa a eleição para nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev

Teve início nesta segunda-feira, 10/09, o processo de coleta de votos dos servidores municipais efetivos para a nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev, mandato 2019/2020. A eleição é direta e secreta. Têm direito a voto todos os servidores municipais efetivos, ativos ou inativos.

Segundo a Comissão de Eleição, cinco equipes com dois servidores efetivos em cada uma, sendo um membro titular da Comissão, vão percorrer diversos setores de serviços municipais, até o dia 28 de setembro.

Nesta segunda-feira, as equipes estiveram no prédio da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, no Banco de Leite Humano e no Centro de Atendimento ao Usuário. Nesta terça-feira, o processo de coleta ocorre junto aos servidores da Secretaria de Finanças.

Ao final de cada processo de coleta, as urnas são lacradas e guardadas na sede do Corpo de Bombeiros, na Rua Marcondes Salgado, quadra 02, de lá saindo somente para o processo de apuração.
No ato da votação, o servidor efetivo, ativo ou inativo, deve apresentar um documento oficial com foto. O servidor eleitor votará somente em um candidato para cada conselho, considerando-se nulo o voto em mais de um candidato.

As datas e locais para votação estão disponíveis na edição do sábado, 25/08/18, do Diário Oficial de Bauru, nas páginas 55 a 58, que podem ser acessadas pelo link http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_diariooficial/2018/08/do_20180825_3012.pdf ou no site da Funprev, www.funprevbauru.sp.gov.br . Os nomes dos candidatos também estão disponíveis nos links acima.

Veja os locais de votação até sexta-feira, 14 de setembro:

11/09
Finanças
Rua Araújo Leite nº 17- 47
Centro

12/09
SEDE DAE
Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza

13/09
EMEI Pinóquio
R. Hermínio Pinto, 6-31
Vl. Higienópolis

13/09
Serviço de Orientação e Prevenção do Câncer – SOPC
Rua Manoel Bento Cruz, 11-26

Centro
13/09
Centro de Especialidades Odontológicas – CEO
Rua Antonio Alves 16-86

Centro
14/09
FUNPREV
Rua Rio Branco 19-31
Vila Noemy

Tanto para o Conselho Curador como para o Conselho Fiscal serão considerados eleitos, como titulares, os 03 (três) candidatos mais votados, ficando as respectivas suplências para os 4º, 5º e 6º colocados. Havendo empate entre os concorrentes, será considerado eleito o candidato que tiver maior tempo de serviço público municipal.

O resultado das eleições será publicado no Diário Oficial de Bauru e disponibilizado no site da Funprev.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com