fbpx

Conheça a plataforma “Emprega Bauru” e saiba como se cadastrar

Com mais de um ano de existência, o programa Emprega Bauru, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), auxiliou na contratação de mais da metade dos candidatos inscritos, desde sua implantação em outubro de 2017.

A plataforma digital facilita a geração de trabalho por meio da intermediação entre candidatos e empregadores.
Através de um banco de dados, o programa realiza a compatibilidade entre o perfil das pessoas cadastradas e as vagas oferecidas pelas empresas.

Para ter o acesso à ferramenta, é preciso realizar o cadastro de candidatos ou empregadores e aceitar o Termo de Responsabilidade divulgado no site. Além disso, o usuário que procura um emprego deve registrar seus dados pessoais e profissionais e atualizá-los a cada seis meses.

Já a empresa precisa preencher seus dados e aguardar 48h para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON) analise e valide a proposta.
Os interessados em se cadastrar na plataforma devem acessar o link http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru/login.aspx e seguir todas as instruções do programa.

Vale lembrar que o Emprega Bauru possui um posto de atendimento no Poupatempo (rua Inconfidência, 4-50) e na Sedecon (rua Virgílio Malta, 17-06), onde todos os empregadores e candidatos podem tirar suas dúvidas.

Outras informações podem ser obtidas na Sedecon, pelos telefones (14) 3232-1392 ou (14) 3227-7819.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com