De olho na formação, BTC promove 1.º Torneio de Futsal Sub-11

Clube vem revelando jogadores para clubes desde os anos 2000 e inicia temporada focada na formação de novos jogadores; competição terá início no dia 21 de março.

O Bauru Tênis Clube promove a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 21, o seu primeiro Torneio de Futsal Sub-11, um quadrangular que reunirá crianças associadas que completam 10 ou 11 anos em 2018, além das esquipes dos colégios FourC, Sesi e Athena. Apesar de ser em futsal, a competição é destinada, também, para os meninos que jogam futebol de campo e society. Haverá arbitragem e todos os pais estão convidados para assistir. Associados do BTC que não estão nas escolinhas, podem participar mediante inscrição na secretaria.

O BTC divulgará as tabelas, confrontos, classificação e artilharia por meio do seu site www.btcfutebol.com.br. As partidas serão, prioritariamente, na quadra coberta. O BTC conta ainda com outras duas quadras, para treinos e jogos.

O diretor de futebol de base, escolinhas de campo e futsal do BTC, Eduardo Rollo Duarte, destaca que desde o início dos anos 2000 o clube vem formando jogadores, desde o be-a-bá até a lapidação de idades menores. “O futsal, society e o futebol de campo do BTC vêm projetando nos últimos 19 anos atletas para vários clubes da nossa região, entre eles o Noroeste, Marília, XV de Jaú e para equipes de outros estados. Temos garotos também no futebol profissional dos EUA e Portugal. Estamos reforçando este trabalho interno e os campeonatos serão importantes para o desenvolvimento dos meninos”, recorda Eduardo Rollo.

O BTC conta hoje com aulas de futsal, de segunda e quarta, das 18h às 23h, para várias idades, e as aulas de futebol de campo, de segunda, terça, quinta e sexta, das 16h às 18h, com os treinadores Lincoln e Belo, para crianças nascidas entre os anos de 2007 a 2012. O “futebol society primeiros passos”, com o treinador Andrézinho Martins, acontece às quintas-feiras, das 16h às 18h, aos sábados das 9h às 11h. Treinos para sub-9 ao sub-13.

Informações sobre as aulas e inscrições devem obtidas junto à secretaria do BTC, na avenida José Vicente Aiello, 5-176, na Vila Serrão, em Bauru. O telefone é 3235-0500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com