Descobertas fantásticas no espetáculo infantil “Viagem ao Centro da Terra”

Muitas aventuras estão garantidas com o espetáculo Viagem ao Centro da Terra no domingo, dia 27, às 16h, no Sesc Bauru. Com entrada gratuita, a apresentação acontece no Auditório da Unidade.

A peça conta a história do professor Otto Lidenbrock e seu sobrinho Axel que inspirados pelas descobertas do grande geólogo Arne Saknussem, iniciam uma extraordinária viagem para alcançar o Centro da Terra.

Com a ajuda de um estranho guia islandês, chamado Hans, eles adentram o planeta pela cratera de um vulcão. E aí, tem início uma aventura repleta de inusitadas experiências.

Baseada no livro do escritor francês Júlio Verne, a versão circense de ‘Viagem ao Centro da Terra’ ganha vida na atuação da Cia Solas de Vento que usa uma combinação de recursos cênicos nessa missão, tais como técnicas acrobáticas, teatro físico, vídeo-projeção, manipulação de objetos e bonecos.

Com aproximadamente 1 hora de duração, o espetáculo é dirigido por Eric Nowinski e conta com os atores André Schulle, Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues. Juntos, eles contam essa história sobre superação e coragem, de uma viagem quase existencial, pensando em um mundo subterrâneo cheio de mistérios.

Serviço

Sesc Bauru apresenta Espetáculo Infantil Viagem ao Centro da Terra, dia 27, domingo, às 16h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 19h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com