Editora Bandeirola desembarca em Bauru para o Festival de Leitura e Literatura

Editora paulistana Bandeirola estará presente na 3ª Feira de Zines e Afins (FIZ) dentro da programação do 4° Festival de Leitura e Literatura (Feleli).

Foto: FIZ 1ª edição 2017 Centro Cultural Municipal.

Para a 3ª Feira de Zines e Afins (FIZ), a editora Bandeirola trará para Bauru sua aposta na Literatura como tema com ficção, papelaria criativa e produtos ligados ao universo dos livros.

A editora, criada pelos escritores Sandra Abrano e Fernando Neves, publica preferencialmente literatura contemporânea em prosa, brasileira e latino-americana. “Mas nossas antenas estão ligadas no mundo”, frisa Sandra Abrano, editora e sócia da Bandeirola. “Como escritores, acreditamos na palavra escrita e no poder criativo da imaginação”, completa ela.

Uma das propostas da Bandeirola é investir em produtos que vão além dos livros. “Oferecemos outros itens como camisetas, marcadores de páginas personalizados, quadros, gravuras e outros objetos  como forma de aproximar leitores de seus livros e escritores preferidos”, afirma Fernando Neves, editor e também sócio da Bandeirola.

Os destaques da editora para a FIZ serão dois livros de ficção: o romance policial Vestígios – Mortes nem um pouco naturais, um thriller político de Sandra Abrano que apresenta o submundo do serviço secreto brasileiro e As louras da minha vida, coletânea de contos de Fernando Neves, que trata sobre a perda, o medo e as diversas formas de fuga empregadas por aqueles que temem as incertezas dos relacionamentos.

 

Bandeirola_Livros

 

Bandeirola_Vestigios

 

Uma dos diferenciais da Bandeirola, os Livros de Anotação, um formato inédito no mercado editorial que combina espaços para escrita entremeados com trechos de textos de autores renomados, estará presente com dois títulos, EU e MÁRIO DE ANDRADE, poemas do autor acompanhados de imagens antigas de São Paulo, e EU e CERVANTES, com trechos selecionados de Dom Quixote e ilustrações de Gustave Doré.

A FIZ – Feira de Zines e Afins acontece dia 27 de abril, das 10h às 21h no  Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva” (Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro). Mais informações sobre a editora Bandeirola no site  www.bandeirola.com.br.

 

Editora Bandeirola

bandeirola.com.br

facebook.com/editorabandeirola

instagram.com/editorabandeirola

contato@bandeirola.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com