Em Minas, equipe máster do BTC se destaca no Brasileiro de Natação

O Bauru Tênis Clube esteve muito bem representado no 62.º Campeonato Brasileiro Máster de Natação, realizado no Jaraguá Country Club, em Belo Horizonte (MG). A competição reuniu 75 equipes e teve um elevado índice técnico, uma vez que estabeleceram-se 14 quebras de recordes sul-americanos e 23 recordes brasileiros.

Os betecistas trouxeram na bagagem um total de 23 medalhas, sendo 6 de ouro, 10 pratas e 7 bronzes.

O BTC esteve presente neste campeonato com cinco nadadores, que integraram a seleção da União da Natação Máster do Interior do Estado de São Paulo (Unami), Flávio Marcondes Motta, o Nabo, José Gimael Neto, Norival Agnelli, José Ângelo Oliva e Omar Sanfelice Dias.

Nas provas individuais, Nabo faturou ouro nas provas de 50 e 100 metros nado costas, 50 metros nado livre e 50 metros nado peito. Gimael conquistou a prata na prova de 200 metros nado peito e bronze nas provas de 50 e 100 metros nado peito. Agnelli faturou ouro na prova de 100 metros nado costas, prata nas provas de 50 metros nado livre, 50 metros nado costas e 200 metros nado costas e bronze na prova de 50 metros nado borboleta. Oliva conquistou medalha de prata na prova de 100 metros nado peito e bronze nas provas de 50 e 200 metros nado peito, 200 metros medley e 100 metros nado borboleta.

O nadador Agnelli conquistou ainda uma medalha de ouro ao compor o revezamento de 4×50 metros quatro estilos junto com três outros nadadores de outras cidades que integraram a equipe da Unami. Os betecistas Agnelli, Oliva, Gimael e Nabo conquistaram também a medalha de prata compondo o revezamento 4×50 metros nado livre e Omar conquistou a medalha de prata compondo o revezamento 4×100 metros 4 estilos junto com outros três nadadores de cidades diferentes que integraram a Unami.

A próxima competição será dia 24 de novembro, no Clube Gran São João em Limeira.

Foto: Gimael, Omar, Nabo, Agnelli e Oliva/Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com