fbpx

Exposição “Em residência: Bauru” é montada na Galeria Angelina W. Messenberg

Após um período de recesso por conta da pandemia, a exposição de arte contemporânea “Em residência: Bauru” é retomada. A partir do dia 18 de fevereiro, a mostra que tem a cidade de Bauru como tema será montada na Galeria Municipal “Angelina W. Messenberg”, onde será registrada em 360 graus e disponibilizada para o público em um tour virtual. Também serão produzidas a visita guiada, oficinas e um catálogo virtual que serão disponibilizados online.

A exposição “Em residência: Bauru” é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, financiada por meio do programa PROAC Editais, e conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, do Laboratório de Estudos da Imagem – labIMAGEM (UNESP Bauru) e do CEU das Artes.

As atividades do projeto vem sendo realizadas desde o final de 2019. Em março de 2020, os quatro artistas convidados e os cinco selecionados participaram de uma residência artística em um ateliê coletivo montado no CEU de Artes, onde puderam realizar pesquisas artísticas, conviver e compartilhar reflexões sobre o cotidiano bauruense. O resultado é uma mostra de artes visuais com obras relacionadas a aspectos da cidade.

A montagem da exposição será nos dias 18, 19 e 22 de fevereiro, das 9h às 16h, na Galeria Municipal. Mais informações podem ser encontradas em http://www.emresidenciabauru.com.br/ e https://www.facebook.com/emresidenciabauru/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com