fbpx

Família Bauruense larga tudo para se aventurar pelo mundo.

O desenvolvedor de sistemas para a web, Bruno Henrique Gonçalves Lopes, de Bauru, e sua mulher, formada em biologia, Geisa Bandil Lopes, de Ponta Grossa, decidiram largar tudo e se jogar na estrada com a filha Beatriz, de apenas 2 anos de idade.

14390739_871650059602801_997201975685158218_nPara entrar de cabeça na aventura o casal adquiriu e modificou uma Land Rover Defender 110, que os acompanhará por todo o percurso. Bruno conta que após aquisição do veículo ele mesmo realizou alterações, visando o conforto da família: “Desmontei ele (veículo) internamente por completo. Lavei toda a estrutura e comecei o isolamento. Usei feltro, manta aluminizada, manta asfáltica, enfim, tudo o que pudesse garantir mais segurança e conforto, mesmo em um carro mais antigo, de motor puro, sem muita elétrica”. Conta Bruno.   “A ideia é se manter com o carro. Se não der, vamos ficar em hostels e até mesmo em hotéis. Quanto mais nos mantivermos dentro do veículo, sobrevivendo dos recursos dele, mais barato fica a viagem”. Finalizou.

Com os passaportes e documentos em dia, os planos são de zarpar em novembro, com destino a Ushuaia, na Argentina. Ainda em terras argentinas, mais especificamente em Buenos Aires, o casal despachará o carro para Alemanha, onde seguirão viagem. “Decidimos seguir pela Europa, pois acreditamos que seja um território mais tranquilo para que nossa filha possa ir se adaptando a aventura”. Afirma Geisa.

Quando questionados sobre o prazo da viagem o casal é bem claro: “Não sabemos se vamos voltar, ou melhor, para onde vamos voltar. O que queremos é mostrar para nossa filha que o mundo é muito grande e que conhecer outras realidades é surpreendente. A gente só aprendeu a ir”. Finaliza Bruno.

 

Para acompanhar essa aventura:

Facebook: www.facebook.com/ColorindoMapa

blog: www.colorindomapa.com

 

  • Essa aventura está tendo apoio da Yokohama Pneus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com