Gocil/Bauru Basket renova com Shilton

Depois de renovar contrato com o técnico Demétrius Ferracciú e de anunciar a contratação do armador Kendall Anthony, o Gocil/Bauru Basket garantiu a permanência do pivô Shilton para a próxima temporada. O camisa 6 renovou por mais um ano, sendo o primeiro jogador do elenco campeão do NBB9 a assinar um novo contrato com o Dragão.

Indo para sua segunda temporada defendendo o Gocil/Bauru, o pivô comemorou o acerto. “Fiquei muito feliz com a renovação, acabamos de ser campeões e é muito bom poder dar continuidade ao projeto. Estou torcendo e acompanhando para ver se todo mundo renova. Já vi que temos alguns reforços, como o Kendall, e é importante ter uma base forte. Espero que possamos dar continuidade ao trabalho com ainda mais sucesso e mais alegria para a torcida bauruense”, disse Shilton, um dos destaques do título bauruense.

Fundamental dentro do garrafão, o pivô cresceu na reta final do NBB9. Em 17 jogos dos playoffs, ele teve média de 6 rebotes e 8 pontos em 13 tentativas (59% de aproveitamento). O percentual foi ainda maior nos cinco duelos contra o Paulistano que valeram o título: a média ficou em 9,6 pontos em 15 tentados (64%), além de manter a média de rebotes. No quinto e último duelo da final, o pivô anotou um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.

Natural de Cuiabá-MT, Shilton Alessanco dos Santos tem 35 anos e 1,98m. Experiente no cenário nacional, o jogador é tricampeão do NBB – além do título com o Gocil/Bauru, conquistou outros dois atuando pelo Flamengo. Em seu primeiro ano defendendo o Dragão, também foi vice-campeão Paulista.

No link abaixo, áudio de Shilton comentando sobre a renovação: https://soundcloud.com/user-883641139/shilton-renova-com-bauru

Fonte: Neto del Hoyo – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com