Hospital de Base tem 16 novos leitos em funcionamento

Começaram a funcionar na última segunda-feira (2), 16 novos novos leitos hospitalares no Hospital de Base de Bauru. A solicitação dos leitos foi feita no ano passado pelo prefeito Gazzetta junto com vereadores.

Foto: Famesp/Divulgação.

A solenidade de entrega feita na tarde de segunda contou com presença do secretário municipal de Saúde, José Eduardo Fogolin, da diretora do Departamento Regional de Saúde VI (DRS-VI), Doroti da Conceição Vieira Alves Ferreira, e de gestores da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) e do Hospital de Base.

“Depois de muita luta, perseverança e trabalho, começam a funcionar os leitos de retaguarda hospitalar no Hospital de Base de Bauru, o que representa praticamente a metade da nossa demanda semanal por internações. Essa foi uma conquista importante, fruto de uma ação conjunta entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado e a Famesp. O próximo passo será a efetivação do funcionamento do Hospital das Clínicas, com mais de 180 leitos, também acordado entre a Prefeitura e Governo do Estado”, afirmou Gazzetta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com