Infanto-juvenil da Luso disputa final da Série Ouro da Liga Amar Vôlei

Equipe disputará título da competição em triangular de jogos em Cafelândia no dia 9.

A equipe infanto-juvenil das categorias de base de voleibol feminino da Associação Luso Brasileira de Bauru disputará no próximo dia 9, no Ginásio Kaikan, em Cafelândia, a final Série Ouro da Liga Amar Vôlei.

Nesta fase a competição é disputada em formato de um triangular de jogos que contará com a participação, além do time lusitano, da EVB Marília e de Cafelândia. O primeiro duelo, às 9h, será entre Luso x Cafelândia; em seguida, às 9h50, o perdedor do primeiro confronto encara a EVB Marília e, às 10h40, o ganhador do primeiro duelo enfrenta a EVB Marília.

Pelo regulamento da competição, a primeira fase foi realizada em sistema de sete festivais, com turno e returno e com cada equipe folgando em dois festivais. As três melhores colocadas disputam o triangular Final Ouro e as demais o da Final Prata.

As equipes de base do vôlei da Luso contam com o apoio dos seguintes patrocinadores e apoiadores: Pizzaria Di Forni, Pratty Massas Alimentícias, CDA Medicina Diagnóstica, Studio Life Pilates, Padaria e Confeitaria Dona Dolores, Luso Bar Paulinho, Semel Bauru, Chico Colchões, Colégio Alfa Beta e Jardim das Letras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com