Inter divulga atração para fechar line-up

A atração que fecha a lista de shows das festas noturnas do Inter Bauru 2017 foi divulgada nesta quarta-feira, 26. Trata-se da banda Jammil e Uma Noites, que traz a versatilidade do repertório que promete agradar quem curte o carnaval dos trios elétricos da Bahia e os luais na areia da praia.

O grupo baiano, que já tem uma história de 18 anos, trará ao palco da festa músicas conhecidas pelo público como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo”.

No total, serão cinco atrações de peso no palco principal que irão animar o público. Os demais shows confirmados pela Liga Interuniversitária de Esportes Universitários (LIEU) são da cantora de funk/pop Ludmilla, da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, do conjunto de pagode Inimigos da HP e do regueiro Armandinho.

As festas noturnas acontecem nos dias 2, 3 e 4 de novembro. A definição dos dias de apresentação das atrações artísticas, valores e local do evento serão divulgados em breve. Mais informações podem ser conferidas na fanpage do Inter, no endereço www.facebook.com/ointerenosso.

O Inter
Em sua 17ª edição, “O Inter”, chamado anteriormente de InterUnesp e considerado o maior evento universitário de competição esportiva do país, acontecerá neste ano em Bauru. Serão quatro dias de jogos e festas, de 2 a 5 de novembro, que reunirão 10 mil universitários dos 23 campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e um público estimado de 5 mil visitantes.

As associações atléticas acadêmicas que participam da competição são de municípios de todas as regiões do Estado: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Fonte: Wilson Vieira – Analista de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com