Inter terá sertanejo universitário de PPA

Tão aguardada quanto a programação esportiva, a tradicional festa noturna do Inter Bauru 2017 tem mais um show do palco principal confirmado. A terceira apresentação anunciada na fanpage oficial do evento é da dupla Pedro Paulo e Alex, também conhecida como PPA. Os paranaenses, que iniciaram sua carreira em uma festa universitária, estão há seis anos na estrada e trazem ao palco do Inter sucessos como o hit “Fama de Pegador”.

O line up das festas noturnas, que acontecem nos dias 2, 3 e 4 de novembro, conta também com Ludmilla e Armandinho. “Pensamos na diversificação dos gêneros, desde o funk/pop, passando pelo reggae e o sertanejo, com artistas que agradam ao público. E aguardem que a quarta atração será anunciada em breve”, adianta Ana Carolina Mendonça Alves, membro da Comissão de Marketing da Liga Interuniversitária de Esportes Universitários (LIEU).

Datas, valores e local do eventos serão divulgados em breve. Mais informações podem ser conferidas na fanpage do Inter, no endereço www.facebook.com/ointerenosso.

O Inter
Em sua 17ª edição, “O Inter”, chamado anteriormente de InterUnesp e considerado o maior evento universitário de competição esportiva do país, acontecerá neste ano em Bauru. Serão quatro dias de jogos e festas, de 2 a 5 de novembro, que reunirão 10 mil universitários dos 23 campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e um público estimado de 5 mil visitantes.

As associações atléticas acadêmicas que participam da competição são de municípios de todas as regiões do Estado: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Fonte: Wilson Vieira – Analista de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com