IPOG inaugura sua primeira turma de pós-graduação na cidade de Bauru.

O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.

O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Presente em todos os estados do país, o Instituto inaugurou neste final de semana a pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia.

A especialização tem como objetivo preparar o profissional para atuar em três áreas distintas: civil, judicial e imobiliária. São mais de 90 turmas desta pós-graduação inauguradas no Brasil, com índice de satisfação dos alunos superior a 96%.

Luis Capraro, foi o facilitador deste primeiro encontro. Com mais de 20 anos de experiência, o professor falou sobre áreas de atuação do perito de engenharia, como ingressar neste mercado e o que os alunos podem esperar desta especialização.

Além de contar com professores extremamente capacitados o IPOG é antenado nos detalhes. Neste primeiro dia de aula os alunos presentes receberam um kit exclusivo de boas-vindas. Não é o máximo?

Fabiana Munhoz, atualmente coordenadora de cursos de graduação em Engenharia na cidade, é uma das alunas do curso, e comenta:

“O que mais me surpreendeu na inauguração da turma foi a quantidade de informações que o módulo conseguiu compreender de maneira tão clara e objetiva em apenas três dias. Isso se deu pela boa dinâmica abordada em sala de aula e pelo grande domínio dos assuntos abordados pelo professor”.

IPOG_Mariana

 

 

 

A aluna Marina Chiodi concorda com a professora e acrescenta: “a aula inaugural foi surpreendentemente produtiva, grandes expectativas foram geradas para presenciar e aproveitar as demais.”

IPOG_Fabiana

 

 

Fonte: www.ipog.edu.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com