IRA! e Ultraje a Rigor ganham tributo no Alameda

Quem curte o bom e velho rock nacional dos anos 1980 já tem lugar certo esse fim de semana. Sábado, dia 18, o Alameda Quality Center apresenta um tributo especial das bandas IRA! e Ultraje a Rigor, que revolucionaram o cenário musical de uma geração e que colecionam fãs até hoje.

A apresentação fica a carga de “Kadu Reis & QG 40 Band”, que promete levar o público a uma viajem no tempo com grandes clássicos como “Pra Ficar Comigo”, “Envelheço na Cidade”, “Tarde Vazia”, “Núcleo Base”, “O Girassol” e “Dias de Luta”, do IRA!. E do Ultraje os hits “Zoraide”, “Ah se eu fosse Homem”, “Inútil”, “Independente Futebol Clube”, “Ciúme”, “Pelado”, “Nós vamos invadir sua Praia” e muitos outros.

Kadu Reis & QG 40 Rock Band nasceu da vontade de músicos experientes em fazer um som diferenciado no mercado, com grandes clássicos do rock nacional e internacional e arranjos instrumentais e vocais únicos. A banda é formada por Kadu Reis (vocalista), Márcio Leme (baterista e backing vocal), Marquinhos Vanderley (guitarra, violão e backing vocal), Pablo Casteliano (contrabaixo e backing vocal) e Beto Stone (guitarras, violão e backing vocal).

Serviço

A apresentação do tributo ao IRA! e Ultraje a Rigor será neste sábado, dia 18, a partir das 21h. O couvert artístico custa R$ 14,90 por pessoa. O Alameda Quality Center fica na Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon). Mais informações pelo telefone 14 3321-5000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com