Larry Taylor é apresentado no Ginásio Panela de Pressão

Armador celebrou reencontro com a torcida e sua volta para a ‘casa’.

Depois de ter seu retorno anunciado nas redes sociais, o Sendi/Bauru Basket apresentou, oficialmente, Larry Taylor como o primeiro novo reforço da temporada 2018/2019 na noite de hoje no ginásio Panela de Pressão.

Em entrevista coletiva com a presença da imprensa local e de torcedores, o ídolo do basquete bauruense explicou a sua decisão em voltar a Bauru. “Me reencontrar com a torcida e vestir a camisa de Bauru foi o que me motivou. Sempre fui muito feliz aqui e tive muitas alegrias. Senti que a hora de voltar era agora. O projeto do time continua forte, competitivo e eu amo essa cidade”, salienta.

CAMISA 4

O presidente do time, Roberto Fornazari, o vice Caio Oliveira, o gestor Vitor Jacob e o técnico Demétrius Ferracciú também estiveram na apresentação oficial e comentaram a chegada do jogador. “Trazer o Larry sempre foi uma prioridade para nós. Já vínhamos tentando isso, estávamos esperando o campeonato acabar para ter essa conversa e, agora, podemos dizer que nosso sonho se realizou. Temos o Larry de volta”, comentou Roberto Fornazari.

339607_799826_whatsapp_image_2018_06_11_at_19.55.17

Saindo do túnel do vestiário ao som da música que ele mesmo compôs e gravou, “Be Who You Are”, Larry foi ovacionado pelos presentes e recebeu das mãos de seu novo treinador, a camisa 4 do time. “É um jogador compromissado, que está em um ótimo momento e com gana de vencer. Acredito que o fato de ele estar voltando para a casa, como ele mesmo falou, apenas o motiva mais. Tenho certeza que ele nos dará muitas alegrias atuando pelo Bauru Basket. Seja bem-vindo, Larry”, falou o treinador Demétrius Ferracciú.

EMOÇÃO EM VOLTAR

Ídolo da torcida, Larry comentou sobre a emoção em ser recebido na Panela, porém, novamente como jogador do Dragão. “Está sendo muito emocionante para mim. Desde que foi anunciada a minha volta, tenho recebido muitas mensagens de carinho e isso só me faz ver o quanto sou querido na cidade. Fico feliz em saber que as pessoas se orgulham de mim, porque eu também tenho orgulho de Bauru. Fico até com vontade de chorar”, afirmou emocionado.

339607_799825_whatsapp_image_2018_06_11_at_19.55.15

QUERO SER CAMPEÃO

Larry chegou no Bauru Basket em 2008 e atuou pelo Dragão até 2015, quando foi para o Mogi jogar com os amigos Tyrone e Shamell.

Agora, três anos mais tarde, o Alienígena está de volta a sua cidade e espera conquistar muitos títulos. “Quero ser campeão. Muitas coisas que vivi aqui com o time, com a torcida, me fizeram ser quem eu sou hoje. Isso sempre me motiva a ser melhor, a me doar mais ainda dentro de quadra. Podem ter certeza que eu estarei jogando em alto nível e dando o meu máximo dentro de quadra”, prometeu Larry, que depois da coletiva atendeu toda os fãs com fotos e autógrafos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com