Natação master do BTC fatura 18 medalhas em Piracicaba

A equipe de natação master do Bauru Tênis Clube voltou a conquistar medalhas em piscinas da região. De 34 clubes que pontuaram na categoria masculina, o BTC, com cinco nadadores, conquistou 18 medalhas, sendo quatro de ouro, nove de prata e cinco de bronze, garantindo o sexto lugar na sétima etapa anual do Circuito da União da Natação Master do Interior (Unami).

A competição foi realizada no Clube de Campo de Piracicaba, no último final de semana, e a equipe betecista foi composta pelos nadadores Antonio Tucalo, Nabo, Gimael Neto, Agnelli e José Ângelo. Nesta competição, o BTC ficou desfalcado do Fiorelli e Omar Sanfelice Dias.

Nas provas individuais Tucalo conquistou medalhas de prata nos 50 metros nado livre e nos 50 metros nado peito e foi bronze nos 50 metros nado costas. Nabo faturou ouro nas provas de 50 metros nado costas e 50 metros nado livre e foi prata nos 50 metros nado peito. Gimael conquistou o ouro na prova de 50 metros nado peito e foi bronze nas provas de 50 metros nado livre e 100 metros nado medley. Agnelli faturou ouro nos 200 metros nado costas e foi prata nas provas de 50 metros nado costas e 50 metros nado livre. Ângelo conquistou a prata nas provas de 100 metros medley, 50 metros nado peito e 200 metros nado livre.

Além dessas 15 medalhas conquistadas individualmente, os nadadores do BTC conquistaram medalhas em provas de revezamento. No revezamento 4×50 metros nado livre, o grupo formado por Agnelli, Ângelo, Nabo e Tucalo conquistou a medalha de bronze. Já no revezamento misto 4×50 metros medley, os nadadores do BTC compuseram com nadadoras da equipe de Rio Claro e, assim, conquistaram medalhas de prata e bronze.

A próxima etapa desse Circuito será dia 21 de outubro, no Esporte Clube Barbarense.

Fonte: Bruno Freitas – Assessoria em Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com