Noroeste domina, vence a 2.ª no Paulista e assume terceira colocação

Superior no partida, o Noroeste venceu o Velo Clube fora de casa nesta manhã de domingo (21), por 1 a 0, e emplacou a segunda vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Com gol do atacante Gabriel Esteves, no segundo tempo, o Norusca somou seis pontos na classificação geral e se mantém com 100% de aproveitamento. A partida foi no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, já que o estádio do Velo está interditado.
Com o resultado o Alvirrubro fechou o domingo na terceira colocação.

 
O JOGO

No primeiro tempo o Noroeste atacou mais vezes, mas a defesa velista estava muito bem montada pelo técnico Lelo. No primeiro tempo o time noroestino perdeu um gol praticamente “feito”, após cabeçada de Gindre, pra trás, e o lateral-esquerdo Ricardinho pegar de mal jeito com o pé esquerdo e a bola escapar. O camisa 9 Gabriel Esteves, principal nome ofensivo do jogo, criou outras duas chances para arremate, mas o goleiro defendeu. Lá atrás o goleiro Ferreira foi pouco acionado.
Na metade do primeiro tempo o camisa 10 Leandro Oliveira sentiu dores na coxa e foi substituído pelo atacante Alef.
No último lance do primeiro tempo, em cobrança de falta, o volante Michel cobrou colocado de perna esquerda, mas o goleiro espalmou para fora e evitou o gol.
No intervalo Tuca pediu que os jogadores tivessem mais atenção com os detalhes técnicos e pediu paciência que o gol estava para sair.
Na segunda etapa o Noroeste melhorou e mostrou que o condicionamento físico está acima dos dois adversários deste início de competição. Gabriel Esteves, Alef e Gindre voltaram a incomodar a defesa do Velo. Em outro ataque rápido, Ricardinho teve outra chance de gol e a bola não entrou. Entraram no segundo tempo Fran, no lugar de Michel e o atacante Flávio Carvalho no lugar de Gindre.

 

MAIS TRÊS PONTOS

O gol noroestino foi construído de pé em pé, aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Pacheco e batida firme de pé direito de Gabriel Esteves, no canto e rasteiro, 1 a 0.
O Noroeste manteve a posse de bola, teve a chance de ampliar o marcador, mas foi só.
O Noroeste se prepara agora para o segunda partida fora de casa, pela terceira rodada, nesta quarta-feira, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O DB perdeu de 3 a 0 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista.

 

JOGO TREINO
Nesta segunda-feira (22), às 16h, os jogadores não relacionados de Noroeste e Grêmio Novorizontino fazem jogo treino no centro de treinamento da equipe de Novo Horizonte.

 

Bruno Freitas
Assessoria de Imprensa
E.C. Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com