fbpx

Noroeste fecha as portas por tempo indeterminado.

A quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, somada com a falta de receitas e o retorno do Campeonato Paulista sem data definida, trouce sequelas expressivas nos clubes da Série A3, como o Noroeste por exemplo, líder isolado da competição, único clube já classificado para a próxima fase, e com o maior público presente nos estádios, não foi diferente.

O clube comunicou na última quarta-feira (dia 3 de junho), que está suspendendo as suas atividades na totalidade e fechando a sede por tempo indeterminado. Com isso, todos os 51 profissionais com contrato no clube terão seus vínculos encerrados ou não renovados. Segundo a diretoria, o motivo dessa atitude é a falta de recursos para arcar com essas despesas, além da falta de uma data de retorno para a o campeonato, que já deveria ter sido encerrado.

Com isso despedem-se do clube todos os jogadores do atual elenco, onde cerca de 90% dos contratos terminaram em maio, além da comissão técnica, profissionais de manutenção, cozinha, lavanderia, segurança, comunicação e administração. Entretanto a direção do clube alvirrubro vai providenciar serviço de vigilância terceirizada para preservar o patrimônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com