Noroeste lança seriado na semana do aniversário de 107 anos

O Esporte Clube Noroeste comemora nesta sexta-feira (1) o seu aniversário de 107 anos. Para ilustrar esse momento importante do time, a comunicação do clube lançou uma série de entrevistas de vídeo com algumas figuras marcantes que fazem parte do dia a dia do clube há muitos anos. O primeiro episódio já lançado nesta sexta é com o massagista Jeová Rodrigues, que trabalha no clube há mais de 30 anos. Os capítulos têm em média quatro minutos e serão todos divulgados na página oficial do Noroeste no Facebook e no canal oficial do time no Facebook, sendo um por dia.

Em seu depoimento saudosista e divertido, Rodrigues relembra como chegou ao clube, fala dos principais craques que viu jogar, recorda sobre uma virada marcante de 5 a 4 e revela a folclórica história das penas de urubu que resultaram nos gols do “sai zica”.

Comemorações
Com festa sendo realizada pelos torcedores do grupo de apoiou ao clube, o “Sou Norusca”, o Noroeste comemora 107 anos na noite desta sexta-feira, a partir das 18h30, na Sociedade Esportiva Arapongas, na Vila Cardia, na rua Presidente Kennedy, 14-30. Haverá show ao vivo de samba com o Grupo Elite. A portaria é R$ 10,00. A verba é destinada ao departamento de futebol profissional do Noroeste.

Exposição de Camisas
Seguindo as festividades, neste sábado, das 9h às 15h, haverá a 2ª Exposição de Camisas do Noroeste, promovida pelos torcedores Josinei de Lima, José Roberto Pavanello, Lourenço Giansante, Vitor Agrella e Gabriel Simões. Entrada é gratuita. A exposição acontece no bar do Claudião, na rua Antônio dos Reis, quadra 12, no Jardim Brasil. Haverá ainda o sorteio de uma camisa oficial do clube cedida pela diretoria, onde concorrerão os que prestigiarem e consumirem no local.

Assista aqui o primeiro capítulo do seriado:

Fonte: Bruno Freitas – Comunicação E.C. Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com