O funk rock psicodélico da ‘Big Pacha’ ecoa no Sesc Bauru

Na quarta, dia 20, a som da banda Big Pacha toma conta do Sesc Bauru a partir das 20h30. O show tem entrada gratuita e acontece na Área de Convivência da Unidade.

Formada na selva paulistana, em 2013, a Big Pacha traz a agressividade do rock alicerçada pela dançante rítmica do funk/soul e texturas psicodélicas, com letras marcantes e atuais, de forma original e envolvente.

Influenciados pela irreverencia de George Clinton (Parliament-Funkadelic), figura performática e central da cena Black Music mundial dos anos 70 aos dias de hoje; com um figurino inspirado no universo da psicodelia e do neofuturismo, a Big Pacha proporciona ao público um verdadeiro show-espetáculo.

Um projeto musical que se manifesta por meio de música, consciência cósmica e engajamento sociopolítico, Big Pacha é composto atualmente por Rafa Moura (vocal), Rico Manzano (teclado e backing vocal), Bekele (guitarra e backing vocal), Diego Pereira (bateria), Lucinari (baixo), Sergio Bazzanelli (percussão), Eudes Santos (trombone), Luizinho Nascimento (trompete) e Edmar Pereira (Saxofone).

Confira um pouco do trabalho de Big Pacha:

Serviço

Sesc Bauru apresenta Show de Big Pacha, dia 20, quarta, às 20h30. Área de Convivência. Grátis.
Classificação indicativa 12 anos. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 19h; ou pelo Portal: sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com