OAB Bauru oferece apresentação teatral gratuita para a comunidade

“A Canção de Assis” será encenada pela 1ª Turma de Vivências Teatrais promovida pelo Grupo Ato.

A OAB Bauru, por meio Comissão Arte Comunidade, oferece ao público a oportunidade de assistir, gratuitamente, a apresentação de teatro “A Canção de Assis”, nos dias 2, 9 e 16 de dezembro (domingos), sempre a partir das 16h. O espetáculo é promovido pelo Grupo Ato, a partir de sua primeira turma de “Vivências Teatrais”, uma proposta inédita para todas as pessoas com idade acima de 14 anos.

“A Canção de Assis”, de Júlio Fischer, foi escolhida por levar os participantes ao processo que contemplou interpretação, expressão vocal e corporal. A primeira turma, formada por seis participantes, contaram com 10 meses de experiência num “teatro além do palco”.

A montagem conta com a participação de Edu Toledo na composição das músicas, técnica vocal Karina Torquato, Preparação de corpo Fúlvia Goulart, figurinos Carlos Alberto Gardin, direção de atores Elisabete Benetti, assistência de direção Daniel Christianini e Natalia Benetti, administração Laryssa Barbosa e direção geral Carlos Batista.

 

Sobre a “Canção de Assis”

“A Canção de Assis” mostra a história de um menino órfão (Pitoco) que encontra num burrinho seu melhor amigo. A união dos dois cresce a cada dia e o burrinho começa a aprender muitas coisas, como brincar e até dançar, o que acaba por despertar a atenção de dois vilões (Corvina e Corbaccio) que roubam o burrinho do menino e o apresenta em praças públicas. O menino desesperado sai à procura do seu amigo, até que encontra Francisco, um homem que conversa com os animais e juntos vão em busca do burrinho desaparecido.

 

Serviço

As apresentações serão nos domingos dias 2, 9 e 16 de dezembro, às 16 horas, no Auditório da OAB Bauru, que fica na avenida Nações Unidas, 30-30, com entrada gratuita.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 15h no local, sem retirada antecipada – e não será permitida a entrada após o início da apresentação.

“Vivências Teatrais” tem o apoio da Comissão Arte Comunidade, da OAB Bauru

Para mais informações, acesse o site www.grupoato.com.br ou ligue para o telefone (14) 99151-2879.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com