“Orquestra Sertaneja Viola Cabocla” se apresenta no Teatro Municipal

O Festival de Inverno de Bauru – Edição 2018 recebe nesta quinta-feira (05), às 20h, no Teatro Municipal, o show “Compositores em Essência”.  O Encontro de Compositores em Essência foi idealizado por Josiel Rusmont, Daniel Marques e Cátia Machado e produzido pelo Estúdio Criasom, por meio do investimento de patrocinadores, prestação voluntária de serviços e com o apoio da Secretaria de Cultura de Bauru.

O objetivo deste evento é promover o trabalho de compositores e intérpretes do município de Bauru e região, propiciando a descoberta de novos talentos e convidando artistas de outros municípios a dividir o palco com os músicos locais.

Fotos:
-Compositores em Essência / divulgação.

Já nesta sexta-feira (06), o Teatro Municipal recebe, às 20h, a Orquestra Sertaneja Viola Cabocla. O espetáculo musical conta com a direção de Luciano Manduca.

Integrantes da Orquestra Sertaneja Viola Cabocla/ divulgação.
Integrantes da Orquestra Sertaneja Viola Cabocla/ divulgação.

-Legenda: Integrantes da Orquestra Sertaneja Viola Cabocla/ divulgação

O grupo é formado por músicos de Bauru e Agudos e surgiu com o objetivo de reunir alunos que desejam preservar a cultura da música sertaneja. O espetáculo vai contar com canções diversificadas como “Moreninha linda”, de Tonico e Tinoco, “Canoeiro”, de Zé Carreiro e “Viva a Vida” de Milionário e José Rico.

O Festival de Inverno- Edição 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio do Criasom Estúdio e vai até sábado (07). A entrada é gratuita, com doação voluntária de um litro de leite ou 1kg de alimento, que será doado para o Fundo de Solidariedade do município.

SERVIÇO
Orquestra Sertaneja Viola Cabocla
Data: 06/07, às 20h
Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”
Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada Gratuita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com