Pintor de parede, pintora de quadros… ‘Pintores De Sonhos’

Foto: Pintores de Sonho/Crédito: Daniel Marcondes.

No domingo, dia 30, o Sesc Bauru recebe o espetáculo Pintores de Sonhos que mescla e contextualiza fatos e personagens reais com fictícios. A peça ganha os palcos do Auditório da Unidade, às 16h, em apresentação gratuita.

Na Rússia dos anos 50, Tarsi e Silas, dois pintores de parede contornam a exaustiva rotina de trabalho de um jeito especial, dando liberdade à imaginação e criando situações lúdicas enquanto colorem com alegria as paredes de um
prédio.

Na companhia de “Amaral”, um canário belga russo, a dupla descobre que aquele não é um prédio qualquer, pois abriga um museu de artes. Então, eles decidem visitar o local por dentro e acabam se deparando com emblemáticas obras de Tarsila do Amaral. A partir daí, tudo vira magia.

A peça da Cia Burucutu tem duração prevista de 50 minutos. Em cena: Carla Tito e Cristiano Russo.

 

Pintores de Sonhos/Foto: Daniel Marcondes
Pintores de Sonhos/Foto: Daniel Marcondes

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta Espetáculo Pintores de Sonhos, dia 30, domingo, às 16h. Auditório.
165 lugares. Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento. Ingressos limitados a 4 por pessoa. Grátis. Livre.
O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 19h; ou pelo Portal: sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com