‘Plutão já foi planeta’ toca no Sesc Bauru

O projeto Autorias do Sesc Bauru apresenta a banda Plutão Já Foi Planeta, na quarta, dia 28, a partir das 20h30. O palco da Convivência da Unidade recebe o show com entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Formada em Natal, capital do Rio Grande do Norte, a banda ganhou projeção nacional ao ser vice-campeã do reality musical SuperStar, da Rede Globo, em2016.

A Plutão Já Foi Planeta tem um som especial que apresenta uma mistura de MPB, pop e indie rock.

Acostumados aos palcos de festivais, em 2018, o quinteto fez parte do line-up do Lollapalooza, em São Paulo, e no side-show do festival, no Rio de Janeiro, abrindo para Imagine Dragons.

Para Bauru, trazem um repertório que é um verdadeiro passeio pelas canções do grupo, desde o disco de estreia, “Daqui pra Lá”, até suas novas músicas.

A banda conta com Natália Noronha, (voz, violão, baixo, synth), Vitória de Santi (baixo e teclado), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele) e Renato Léllis (bateria).

Conheça um pouco do trabalho da Plutão Já Foi Planeta em:

 

Serviço
Sesc Bauru apresenta Show de Plutão Já Foi Planeta, dia 28, quarta, às 20h30. Convivência. Grátis. Classificação indicativa 12 anos. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h30; ou pelo Portal: sescsp.org.br/bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com