Polo Aquático do BTC conquista título no Open de Santos

Os jogadores do time máster de polo aquático do Bauru Tênis Clube sagraram-se campeões do disputadíssimo Open de Santos. Competição de alto nível técnico e que trocou as piscinas pelas águas do mar santista.

Para conquistar o título, a equipe betecista precisou superar cinco concorrentes, Internacional de Santos, Máster Inter, Porto Alegre, Academia da Força Aérea, Adasb-Santos.

O open contou com duas chaves de três times. No primeiro jogo, BTC superou o Adasb por 5 a 3. Depois derrotou o Porto Alegre num disputado 6 a 4. Na final, contra os garotos do Internacional de Santos, um jogão. Apesar da dificuldade do ambiente, o BTC superou o time local por 7 a 4 e trouxe o título para Bauru.

A equipe de pólo aquático máster do Bauru Tênis Clube contou com o goleiro Andrá Anastasio, os atacantes Rodrigo Siracusa, Guilherme Ferraz, Diogo Ticianeli, Fernando Papassoni, o central Roberto Mauad e os marcadores de centro Luiz Miranda, Cassiano,  Gabriel Bie. O destaque da equipe neste campeonato foi o capitão Fernando Papassoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com