Praça da Paz recebe peça “Máquina de Brasilidades” pelo Circuito Sescoop/SP

Neste sábado (15/09), será realizado o Circuito Sescoop/SP de Cultura com o espetáculo interativo “Máquina de Brasilidades”, do grupo Clownbaret. A apresentação acontece às 20h, na Praça da Paz.

A atração é gratuita e conta com apoio da cooperativa Sicredi Centro-Oeste Paulista e da Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A faixa etária do espetáculo, é livre.

A “Máquina de Brasilidades” sorteia e apresenta temas relevantes da cultura brasileira. Mas ela funciona somente quando é acionada pelo público, então, para saber o que vai acontecer, as crianças e adultos são convidados a puxar a alavanca da máquina.

“Realizar uma ação do Circuito Sescoop/SP de Cultura em uma cidade grande como Bauru é sempre um desafio, por isso procuramos apostar em espetáculos que possam alcançar lugares onde o público normalmente frequenta e com uma linguagem que seja acessível a todas as faixas etárias”, explica a analista do núcleo de Projetos Culturais do Sescoop/SP, Evelyn Fonseca.

Sobre o Circuito 
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.sescoopsp.org.br/circuitosescoopsp/ ou pelos telefones: (14) 3312-3232 e (14) 3161-3300.

SERVIÇO 
Circuito Sescoop/SP de Cultura – Bauru
Peça: Máquina de Brasilidades
Local: Praça da Paz
Data: 15/09, sábado
Horário: 20h
Entrada Gratuita
Informações:
Agenda Circuito: http://www.sescoopsp.org.br/circuitosescoopsp/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com