Prefeitura Municipal dá ordem de serviço para início das obras de três unidades de ensino infantil

O Secretário de Obras, Ricardo Olivatto, assinou na quinta-feira (5/7) e sexta (6/7), as ordens de serviços para as duas empreiteiras, ganhadoras do processo licitatório, iniciarem a construção de três unidades de ensino infantil.

A Ecco Natura Construções Ltda EPP é a responsável pela construção das Emeiis Tangarás/Ferradura Mirim e Fortunato Rocha Lima e a Hidroar Construções e Serviços Eirelli-ME fará a construção da Emeii Jardim Ivone.

A Emeii do Jardim Ivone será construída na quadra 6 da Rua Carlos Eduardo Gomes, a do Tangarás/Ferradura na quadra 5 da Rua Antônio Dezembro, ao lado da EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, e a do Fortunato Rocha Lima na quadra 1 da Rua João Prudente Sobrinho, em frente à EMEF Geraldo Arone.

As três unidades têm capacidade de atender 180 crianças, de 0 a 5 anos e 11 meses, em período integral, e as construções foram viabilizadas através do Programa Pró Infância, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC).

As empresas tem o prazo legal de 10 dias para iniciarem as obras. A Secretária de Educação, Isabel Miziara e a chefe de Gabinete, Majô Jandreice, também participaram da assinatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com