Prefeitura oferece cursos profissionalizantes às famílias do Canaã

A Prefeitura Municipal, por meio da Sebes e da Sedecon, abre vagas em cursos profissionalizantes para atender a população do Acampamento Canaã. A iniciativa é uma oportunidade de profissionalização e é promovida por meio do Programa de Inclusão Produtiva – Preparação para o Trabalho e Renda e do time do Emprego.

As famílias serão atendidas e acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Europa através do Serviço de Atendimento Integral à Família. A assistente social do CRAS estará no Acampamento Canaã e em um momento posterior, as pessoas interessadas poderão comparecer no CRAS Europa para encaminhamento aos cursos.

Podem se inscrever nas vagas pessoas com mais de 16 anos e a duração dos cursos varia entre 6 meses e 1 ano.

 

Confira os cursos com vagas abertas

Cuidador de idosos, maquiagem e design de sobrancelhas, cabelo e corte, barbearia, elétrica básica, rotinas administrativas, manicure, unhas artísticas, auxiliar administrativo, informática com técnicas de atendimento, auxiliar de serviços gerais – empresa e residencia, alongamento e desenho artístico de unhas, pedicure, cabeleireiro e química, escovista com penteado, cuidador social, salgados e bolos, boas práticas de fabricação para manipuladores de alimentos (parceria SENAI), eletricista instalador básico, comandos elétricos (eletricista avançado), padaria artesanal, auxiliar de escritório, empacotador e repositor, auxiliar de salão de beleza, informática, costura, bolos e tortas, produção de materiais de  limpeza e higiene pessoal, corte costura e manuseio de máquinas, confeitaria, panificação, confeitaria e doces, panificação e salgados, técnicas administrativas e auxiliar de almoxarifado, beleza e estética, e culinária para festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com