Projeto Brincando com Esporte inicia atividades em dois bairros de Bauru

Teve início na última segunda-feira (15/01) o projeto Brincando com Esporte, ação do Ministério do Esporte, realizada em Bauru pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) nos bairros Ferradura Mirim e Fortunato Rocha Lima.

As atividades são realizadas na EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, localizada na rua Antônio Dezembro, 5-15, no Ferradura Mirim, e na sede do Projeto Girassol, na rua João Prudente Sobrinho, s/n, no Núcleo Fortunato Rocha Lima. Os horários são das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 09/02.

Dentre as atividades oferecidas, está o voleibol, basquetebol, handebol, oficinas de artes marciais, tênis de mesa, dominó, frescobol, jogo de taco, peteca e futsal, além de clínicas e vivências esportivas. As ações são monitoradas por coordenadores, agentes recreativos e auxiliares.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta visitará o projeto nesta terça-feira (16/01), no Fortunato, e no dia 09/02, no Ferradura Mirim. O Canil da Polícia Militar também participará das atividades (22/01 – Fortunato e 29/01 – Ferradura Mirim).

Fábio Barbosa
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Bauru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com