Rita Lee Cover Oficial fará show em homenagem à Rainha do Rock em Bauru

Um super show da Rita Lee Cover Oficial & Banda Rock’ n boles promete agitar a cidade de Bauru/SP no sábado (20/10), a partir das 23h30 no Jack Music Pub. A apresentação faz parte da turnê “Rita Lee – 70 anos de Rock” e percorre todo o Brasil.

No show será apresentado um verdadeiro desfile de figurinos que marcaram as épocas mais badaladas do rock nacional – na voz e estilo de Rita Lee –, e conta com a execução de hits como “Ovelha Negra”, “Eva Venenosa”, “Jardins da Babilônia”, “Doce Vampiro”, “Agora Só falta Você”, “Desculpe o Auê”, “Bwana”, “Lança Perfume”, “Mutante”, “Flagra”, “Banho de Espuma”, “Coisas da Vida”, “Pega Rapaz” e muitos outras. Entre os destaques dos figurinos está o lendário macacão do “Lança Perfume” usado em um especial de fim de ano da Rede Globo e que foi desenhado pela Norma Kamali. Tudo no espetáculo é fiel à artista, inclusive os figurinos de Rita que sempre chamaram a atenção em suas turnês e hoje fazem parte das apresentações da banda cover.

Segundo a vocalista Mila Lee, a proposta é divertir, entreter e homenagear àquela que sempre contribuiu para a MPB. “Rita é atemporal e um símbolo de empoderamento feminino. Representá-la é uma tarefa que exige preparo vocal, muito estudo, uma pesquisa aprofundada da vida da cantora e muito minimalismo. Nós reproduzimos os shows de Rita com muita riqueza musical mesclado ao requinte dos detalhes que vão dos acordes das canções às peças e brincadeiras dessa diva do rock. O Tony, nosso produtor, sabe tudo da cantora e é uma verdadeira enciclopédia sobre a carreira dela – o que lapida ainda mais esse super trabalho”, frisou Mila.

1aba

Para Tony Fonseca, produtor artístico e musical da banda (também 1º cover de Rita), a banda foi batizada de Rock’nboles pela própria artista. “O nome foi dado numa das conversas que tivemos. Inclusive o nosso show foi assistido pela própria Rita, Roberto de Carvalho e equipe no Teatro Mazzaroppi em São Paulo”, conta. Na ocasião, a cantora fez questão de brincar com Tony: “Eles são verdadeiros mestres na arte da imitação requintada. Levei um susto quando os assisti! Foi tal o negócio da cópia ter ficado melhor que a original (risos!)”, brincou Rita.

ÚNICA BANDA COVER RECONHECIDA POR RITA LEE

Ainda de acordo com Tony, a madrinha do grupo Rock’n boles autorizou que fossem pegos alguns figurinos dos shows enquanto fazia uma viagem aos Estados Unidos. “Tudo o que apresentamos é com extrema paixão e dedicação. Homenagear essa grande cantora é uma tarefa bastante difícil – porque Rita é uma das maiores vozes e personalidades da música brasileira –, mas fazemos esse trabalho com tanto carinho há quase 30 anos que tudo se aperfeiçoou e hoje elencamos o orgulhoso título de melhor cover de todo o Brasil”, acrescentou.

Os detalhes da turnê, fotos dos figurinos, entrevistas de Rita e Roberto sobre o trabalho do cover, reportagens especiais e muitas outras curiosidades podem ser encontrados no site oficial da banda www.ritaleecover.com.
Outras informações estão na página oficial www.facebook.com/JackMusicPub/. A casa fica na Avenida Duque de Caxias, 8-56 – Vila Tereza.

Rita Lee e o produtor do cover, Tony Fonseca
Rita Lee e o produtor do cover, Tony Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com